Feed - Notícias - Resumo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cody Rhodes fala sobre a mudança para o SD!

Aqui estão alguns destaques da entrevista que "O incomum" Cody Rhodes concedeu ao Slam! Wrestling. sobre:

Ser uma estrela de segunda geração: "Pode ser muito fácil ou extremamente difícil. Eu não quero ser meu pai. Eu não quero ser Dusty Rhodes Jr. Eu quero ser Cody Rhodes."

Ser transferido para o SmackDown!: " O RAW é um show de mais variedades. Smackdown é um show baseado mais no wrestling. Essa é a minha área. Me dêram uma chance para me mostrar. Sinto que vou me dar muito bem lá. Eu acho que as coisas estão mudando para mim. Como fã, eu gosto que os talentos evoluam. Eu realmente não era um personagem no RAW. Era "aqui temos os nossos lutadores de segunda e terceira geração. Agora, os fãs terão a oportunidade de ver quem é Cody Rhodes. "

Legacy: "O objetivo era introduzir-nos, como a Legacy, a mesma de quando Randy Orton e Batista foram trazidos com Evolution. Eu não acho que seria totalmente bizarro se daqui à três, cinco ou sete anos vocês verem Cody Rhodes contra Ted DiBiase no Wrestlemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário