Feed - Notícias - Resumo

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevista com Randy Orton

Quando foi perguntado se ele era fã de esportes, ele respondeu que ele queria, mas não segue muito, devido a falta de tempo.
Sem contar seu pai, qual era o wrestler favorito dele. Ele respondeu que era Jake "The Snake" Roberts. Ele sempre foi fascinado por cobras e répteis, e quando criança, ele queria trabalhar em algo relacionado a herpetologia, ou seja, a ciência que estuda répteis e anfíbios.
Será que é daí que vem a gimmick de "The Viper"????

Qual seria seu Dream Match (luta dos sonhos). Todos os que ele sonhava em lutar, ele já fez. Hulk Hogan, Undertaker, Shawn Michaels, Triple H, etc. Quando entrou para o território de desenvolvimento da WWE, nunca havia pensado que lutaria contra Triple H no Main-Event do Wrestlemania. Falou também sobre The Rock e Kurt Angle.
Se ele não fosse um wrestler, o que seria. Ele disse que seria um dublê ou herpetologista. Como já havia dito, desde criança ele adorava répteis. Também poderia ser dublê, porque ele adora ver filmes e adoraria participar de um algum dia.

Sobre as contusões que sofreu. Quebrou e deslocou ossos no pé, quebrou a clavícula duas vezes, cirúrgia nos dois ombros, etc. No wrestling, você sempre sente alguma dor. E nesse trabalho, seu corpo é dinheiro. Edge, por exemplo, teve uma grande contusão no Tendão de Aquiles, e esse tipo de machucado demora 9 meses para se curar. Ele também já teve uma cirúrgia no pescoço quebrado. Chris Jericho é um homem de sorte, por ter lutado por 20 anos e não ter tido nenhuma lesão grave. Pelo que sei, disse Orton, ele só quebrou seu antebraço no começo da carreira.

Ric Flair ou Hulk Hogan? Ele disse Flair, porque o conhece muito melhor do que Hogan. A nível pessoal, ele ensinou a Orton muita coisa. Claro que Hulk Hogan é um enorme nome e já ganhou muito dinheiro, mas Randy acha que Ric Flair tem muito mais respeito dos fãs de wrestling porcausa de sua ética no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário